13/03 - 11/04​
ONLINE E GRATUITA

Vitor Kley lança clipe gravado com motorola edge+ em Portugal

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Produzir clipes, curtas e longas-metragens, documentários ou simplesmente vídeos para o canal no Youtube são algumas das profissões da economia criativa. E, como o próprio nome já diz, arte e criatividade estão no sangue desses trabalhadores incríveis. Um exemplo é o cantor de pop e surf music, Vitor Kley, que gravou com um celular motorola edge+ o clipe de sua canção “Ainda Bem Que Chegou”, lançado no dia 5 de outubro.

Sem precisar de cenários grandiosos, figurinos extravagantes e uma grande equipe de profissionais, o videoclipe foi produzido de maneira intimista em Portugal, onde Kley e a namorada, Carol Loureiro, estão passando as férias. A faixa foi inspirada em Carol e faz parte do álbum “A Bolha”, lançado em junho deste ano.

Segundo Vitor, a ideia de uma produção artesanal para o clipe se baseou na simplicidade de Portugal e no afeto que o cantor e sua namorada têm pelo país. Por conta da pandemia, o casal fez questão de fazer tudo somente entre eles, sem uma produção grandiosa.

Também diretora do clipe, Carol Loureiro fez a filmagem no Motorola edge+, que conta com uma câmera com resolução de 6016 x 3384px e permite gravação em 4K.

Além disso, o celular possui design simples e recursos multimídia avançados, como um grande display de 6.7 polegadas e memória interna de 256 GB, perfeito para produzir e consumir conteúdo audiovisual. Veja o videoclipe aqui:

Inscreva-se em nossa lista

Receba as notícias em seu e-mail

Veja outras notícias