Sinopse: Falar sobre o processo de escolha de produtos educacionais, jornada do aluno (a) e pontos de contato relevantes, desde o awareness até a recorrência de compra.
Janaina Reimberg é publicitária, pós-graduada em estratégia de varejo, construiu a sua carreira em agências de promoção e publicidade, na área de estratégia e planejamento, com foco em entender os consumidores e compradores do mundo físico e on-line. Mais do que isso, a marca de sua carreira é compreender pessoas, a partir da experiência do usuário e da construção de produtos digitais. Atividades que hoje executa em uma importante empresa de educação, a FTD Educação. Paralelamente, expressa seu amor por educar lecionando em cursos de extensão da FAAP.
ENGLISH
Workshop
Lecture
The Education Consumer’s Journey – By Janaina Reimberg – Brazil
Date: 03/24/21 – Wednesday
Time: 7pm
Synopsis: Talking about the process of choosing educational products, the student’s journey and relevant contact points, from awareness to the purchase recurrence.
Janaina Reimberg is an advertising professional, with a postgraduate degree in retail strategy, built her career in promotion and advertising agencies, in the area of strategy and planning, with a focus on understanding consumers and buyers in the physical and online world. More than that, her career brand is to understand people, from the user experience and the construction of digital products. Activities that she now performs in an important education company, FTD Educação. At the same time, she expresses her love for educating by teaching in FAAP extension courses.
Compartilhe:
Mostra Internacional de Economia Criativa » Intervenção Artística / Workshop » A Jornada do Consumidor de Educação